T (+351) 236 218 900

Empresa

Ferragens do Marquês

A Ferragens do Marquês é uma empresa que se dedica à importação e comercialização de ferragens e portas para os mercados da construção civil e obras públicas, caixilharia, carpintaria e serralharia. Especializada neste sector desde 1985, conta com uma experiência acumulada aos serviços dos mais variados clientes em Portugal e no estrangeiro. A atividade desenvolve-se num cenário de crescimento sustentado, sempre com o intuito de estreitar relações com os seus principais parceiros: clientes, fornecedores e colaboradores.

Uma criteriosa seleção de produtos, um rigoroso cumprimento dos prazos de entrega e um serviço ao cliente acima da média, fazem da Ferragens do Marquês uma empresa referência no seu setor.

Instalações e localização

A Ferragens do Marquês possui as suas instalações na zona centro do país, sendo privilegiada por uma rede de acessos (A1, A17, Linha do Norte, IC2, IC8, IP3…) que a colocam a poucas horas de distância de qualquer localidade do território continental.

 

Possui novas instalações físicas de armazenagem compostas por três armazéns com, sensivelmente, 2.000m2 de área total, situados na zona Industrial de pombal.

Os primeiros 30 anos de história

Os 30 anos de história da Ferragens do Marquês conferem-lhe um estatuto inigualável no mercado das ferragens, mercê da sua experiência acumulada e da manutenção de um absoluto rigor com que se relaciona com todos os seus clientes, independentemente da sua dimensão ou setor de atividade.

O serviço ao cliente

O conhecimento que possui, quer pelo know-how adquirido ao longo de 30 anos, quer pelo relacionamento que mantém com as suas fontes de fornecimento, é um fator determinante no desenho da solução que melhor se enquadra nas necessidades dos seus clientes e no processo de acompanhamento pós-venda. O serviço pós-venda da Ferragens do Marquês, uma das suas características mais marcantes na fidelização dos seus clientes, orgulha-se de atender e resolver qualquer reclamação, na maioria dos casos, em prazos inferiores a 48 horas.

Associados

ANFAJE
PASSIVHAUS