Empresa
Ferragens do Marquês: Excelência em Ferragens e Portas desde 1984
Na Ferragens do Marquês, somos especialistas na importação e comercialização de ferragens e portas para os setores da construção civil, obras públicas, caixilharia, carpintaria e serralharia. Com mais de três décadas de experiência ao serviço dos clientes, em Portugal e no estrangeiro, a sua atividade desenvolve-se num cenário de crescimento sustentado e um compromisso inabalável com a qualidade e a satisfação de todos os parceiros: clientes, fornecedores e colaboradores.
Porquê escolher a Ferragens do Marquês?
- Seleção Rigorosa de Produtos: oferecemos uma vasta gama de produtos criteriosamente selecionados para garantir a máxima qualidade.
- Cumprimento de Prazos: o nosso compromisso com a pontualidade assegura que os seus projetos nunca se atrasem.
- Atendimento excecional ao Cliente: o nosso serviço ao cliente é reconhecido pela sua excelência, tornando-nos uma referência no setor.
Localização Estratégica e Infraestrutura Moderna
Localizadas no centro de Portugal, na Zona Industrial da Formiga, em Pombal, as nossas instalações modernas incluem três armazéns com um total de 2.000m². Estamos estrategicamente posicionados com acesso fácil às principais vias (A1, A17, IC2, IC8, IP3, CP – Linha do Norte), e a poucas horas de qualquer ponto do território continental
Quatro Décadas de História e Confiança
Com 40 anos de história, a Ferragens do Marquês construiu uma reputação inigualável no mercado de ferragens. A nossa experiência e rigor no relacionamento com clientes de todas as dimensões e setores destacam-nos como líderes de mercado.
Serviço ao Cliente que faz a Diferença
O profundo conhecimento do setor, aliado a um relacionamento sólido com os nossos fornecedores permitem-nos oferecer soluções personalizadas que atendem perfeitamente às necessidades do cliente.
O serviço pós-venda da Ferragens do Marquês, um dos pilares mais marcantes na fidelização dos seus clientes, reflete-se no orgulho de atender e resolver qualquer reclamação, na maioria dos casos, em prazos inferiores a 48 horas